segunda-feira, 9 de junho de 2008

Carpe Diem!

Depois do grande sucesso da original frase favorita: "Carpe diem" nos Hi-5's, MySpace e afins, frase essa que aproximou varias vezes a minha faca eléctrica de cortar o pão, dos meus queridos pulsos de baterista esforçado, eis que surge uma enorme esperança para uma nova ordem mundial mais justa e cheia de paz para todos os habitantes deste maravilhoso planeta denominado Terra... e arredores (IC19 não incluída).

Deixo-vos aqui a boa nova que inunda os perfis de todo o mundo!
Religião: Espiritual mas não religioso.

Mas me que merda de religião é esta?????
Dá pra não piorar o mundo???? ah???????
Já repararam no preço da gasolina??????

Porque é que tenho a impressão que é uma mistura de um monge Budista Tibetano, Bob Marley e Che Guevara?
Acredita em "energias"(síndrome EDP), fuma até os cabelinhos da Mãe e tem "ideais para uma sociedade mais justa". Uma pequena maravilha mundial!! Uma pessoa admiravel!!! Um exemplo!!!!
Em bom português seria uma especíe de fusão a frio da Maya com Jorge Palma e Francisco Louçã.

(pausa para vomitar...)

Se um dia alguém lhe disser "Carpe Diem" e confessar que a sua religião é "espiritual mas não religioso", tente carinhosamente, convencer essa "alma rara", essa "pessoa bonita por dentro e iluminada" a visitar o Santuário do Bom Jesus de Braga e suba calmamente, pacientemente e com toda a sua fé (apelando ao Bom Jesus), a escadaria do belo monumento lusitano (526 degraus...).
Quando estiverem a chegar ao cimo, ali por volta do degrau 524/ 525, será a sua vez de confessar intimamente o seu lado "Petit mas não futebolista" e entre de carrinho por trás... A "matar"!!!!!!

CARPE DIEM!!!!GRAÇAS A dEUS!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sentido de humor em grande como sempre! ;)
Gosto também desta "nova moda" (adoro esta expressão!) na forma de estruturar os textos dos posts...De repente a meio do post a letra aumenta de 12pts para 256890pts como se estivessem aos berros com o leitor, as "pausas" para isto ou aquilo como se fosse um guião lol ...gosto! ;) Sério, acho que fica original! Lembro-me de ver parecido num blog vizinho qualquer..... e gostei...

Mas o melhor de tudo, é sem dúvida a IC19 não ter sido incluída nos arredores do planeta Terra!!!!! :D
Até vou dormir melhor hoje! Afinal de contas, tenho que defender a minha terrinha...
"(pausa para vomitar...)"

Beijinhos e continua! ;)