quarta-feira, 18 de junho de 2008

Ela pediu-me um "tempo".

Ligou-me de nº desconhecido. Propôs-me uma "experiência" de mais 1 mês.
Eu disse que não queria mais experiências dessas. Para mim ou é ou não é!
Insistiu... "1 mês sem compromisso". Respondi "NÃO QUERO MAIS!".

Ela perguntou com uma voz doce e terna se poderia ligar noutro dia mais tarde. "Quem sabe mais tarde?...", argumentou ela.

Nesse exacto instante percebi que me estava a pedir um "tempo".
Confesso que não acredito em "tempos" mas não aguento sentir uma mulher triste.
Respondi contrariado e desarmado: "então está bem". Ficou combinado. Vamos dar um "tempo"...
Liga-me um dia destes para ver se eu mudei de ideias.

Telemarketing da TMN. Sou um fraco!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Já te disse recentemente que escreves muito bem o_0?!

Boa onda este texto, e boas imagens na base da escrita.

Beijos Éme'an'éme!

Anónimo disse...

se escreve bem!!!
genial!!!:)

beijos para ti M&M