segunda-feira, 16 de junho de 2008

Pedido formal de desculpas a todos vocês. E a voçês também...

Confesso que não sou daqueles que pára o carro para ver o acidente da faixa contrária. Não corro para perto de uma ambulância para ver se o homem está ferido ou moribundo. Não vejo jogos do Benfica!
Resumindo... A tragédia não me atrai. Sei que sou um gajo esquisito.

Ontem...ah ontem... Contrariando tudo o que disse acima, fiquei especado, vidrado, colado, siderado, tatuado (tatuado????) e outros "ados" que não digo por também não apreciar exibicionismo da língua. Portuguesa, claro...

Onde é que eu ia? (caramba, que esta língua distraiu-me)

Ah já sei!!! Fiquei não sei quantos "ados" preso à televisão. Fui apanhado (outro ado??? mas que seca!!!) pela tragédia, pelo sofrimento alheio, pela pouca sorte de um simples ser humano (ou talvez não)... Não! Não me refiro ao Artur Albarran.


Ontem ouvi a conferência de imprensa dada pelo futebolista Petit.

(não estás a assumir Miguel...)
Ok eu assumo... Ontem ouvi a conferência de imprensa dada pelo futebolista Petit...

(assume de uma forma clara e inequívoca!)
Tá bem!! Assumo de uma forma clara e ine...(ine quê???) Ontem ouvi a conferência de imprensa dada pelo futebolista Petit!!!!!

(Miguel...mostra o teu arrependimento!)
Porra!!! Não chega de arrependimento???? Ontem ouvi a conferência de imprensa dada pelo futebolista PETIT!!!!!!!


Desculpem!!! Por favor!!! Não deixem de visitar o meu Blog!!!
Desculpem!!!!!!!!! Desculpem!!!!! Desculpem!!! Desculpem!! Descul..pem... Des...cul...pem...-me.

(assim tá bem Miguel. Muito bem!)

Sem comentários: