terça-feira, 17 de junho de 2008

Escândalo no EURO 2008!

No Post abaixo falo de uma conferência de imprensa da Selecção Portuguesa de Futebol. Tentei arranjar o respectivo vídeo mas infelizmente não consegui.

Consegui sim (através de fonte privilegiada) uma entrevista ao Canal das Celebridades que ninguém viu e que vai dar muito que falar... Uma entrevista que foi escondida e censurada!!!
Desconhece-se que selecção estava a dar a respectiva entrevista mas infelizmente tudo indica ser a Selecção Portuguesa... Sim! A NOSSA Selecção!
A UEFA, que zela pela tradição e bons costumes, já avisou que não vai deixar passar impunemente os visados e vai utilizar a sua conhecida "mão de ferro" na respectiva sanção aos prevericadores. As investigações já começaram!

8 provas que incriminam PORTUGAL:

1. Os jogadores falam com o típico sotaque de Trás-os-Montes (terra do Roberto Leal) utilizando expressões habituais na nossa selecção como: "Olá galera!", "Oi" ou até mesmo um "Joia"!.
2. Os jogadores demontram enorme à vontade em utilizar o fato de Gala durante a entrevista. (Hummmm...)
3. Falam com a cara tapada e tentam falar com voz de "Parque Eduardo VII", dando a entender ser uma selecção envergonhada com alguma derrota recente na memória do seu povo. (Pois...)
4. Um dos jogadores (o da direita) revela em que posição gosta de jogar, contrariando assim as opções do seu Mister. (tou com medo...)
5. Usam nomes falsos como "Ninja" e "Mercenário" (isto facilita e muito as investiçações).
6. Apesar da vergonha, demonstraram alguma arrogância ao afirmar fazerem "cenas" e chegaram mesmo a intitular-se a "Foda de Elite". Chegam ao ponto de se tratarem por "gostosas"!(nesta nem eu quero acreditar!)
7. Um dos jogadores (o da esquerda) utilizou respostas curtas e inteligentes. Durante toda a entrevista apenas disse: "Oi...joia...". Desconfia-se ser a habitual eloquência e capacidade de síntese dos nossos jogadores (aqui confesso que se me deu um arrepiozito de orgulho nacional... apesar de ser uma prova convincente).
8. A útlima prova refere-se ao facto de estes jogadores aparentarem ser "umas meninas". (Ok, desisto!!! São eles!!!!)

Ora vejam em 1ª mão antes que seja retirado do You Tube.
ps: o facto de a entrevistadora (Monica Mattos) ter um "ar" TVi é mais um factor que aumenta as suspeitas sobre a nossa selecção. Não pela aparência física mas sim pelo facto de usar Mattos com dois T's...

1 comentário:

Anónimo disse...

Não te sabia com esses dotes de escrita humoristica.
Muito bom!!!! Amei!!!Loooool

***
Guida