segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Vivo

Aconselhado pelo amigo Eduardo Salgueiro venho dizer que estou vivo! Não que isso não tenha um interesse por aí além. Sei que esta notícia foi uma má notícia para alguns, mas como dizia Telê Santana, um grande treinador da Seleção Brasileira de Futebol..."Vão ter que me aguentar!!".

Estava no estudio, na produção de uma canção para o próximo Festival RTP da Canção com o meu amigo e músico (não és gráfico) Eduardo Salgueiro, que segundo o próprio é leitor habitual deste Blog "super movimentado". Eu sabia que havia alguém que lia isto!!!!

Ele aconselhou-me que depois do último post ter descrito uma viagem minha às urgencias de Sta Maria, deveria dizer que estava vivo, pois não "posto" nada por aqui há muito tempo e desde o referido episodio. Para evitar especulações, e para tu Eduardo...sim tu!! Não ficares com duvidas, aqui vai!

Estou vivinho. Já lá voltei algumas vezes. A coisa não tá facil. Juro que sou eu que estou a teclar aqui. E não volto a dizer que vou actualizar este espaço porque sou um grande mentiroso.

Beijinhos e até breve...Ou não.

Grande abraço para ti, leitor deste Blog! Até 7 de Março!

3 comentários:

SalgasVelho disse...

Tens razão, meu Amigo, quando dizes que não sou gráfico. Já não sou, mas também ainda não sou músico.
Não tens tanta razão, quando dizes que sou o único a ler este teu blog. Se reparares, há três comentários no "post" anterior e nenhum é meu!
Isto de comentar tem as suas dificuldades, novas tecnologias, algo de interessante para dizer e eu sou um bocado pré-histórico. Não se nota muito, mas sou.
Nunca tive dúvidas quanto ao facto de estares vivinho...basta espreitar os outros blogues em que participas e consultar a agenda dos grupos em que tocas. Como se não bastasse, lá arranjaste mais um! Não te admires que, com tanto trabalho, o coração te chame à razão de vez em quando.
Obrigado por me deixares partilhar um pouco de tanta actividade criativa e artística.
Grande abraço.

Inês Xein disse...

Bem.... Cá eu também leio este blog... Conta??? :)


Sente-te... VIVO!!! ;)

M&M disse...

Salgueiro!! Estamos lá no dia 7!!
Grande abraço meu caro amigo e MÚSICO!

Inês. Ainda por cá andas?? Julguei que tinhas desistido. Gabo a tua perseverança.
Grande beijinho e temos de combinar um café perto da União B.
O que achas?
Beijinhos e já agora...sente-te sempre!