sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Solteiros mais seguros

"A esmagadora maioria das mulheres que matam, matam os seus maridos."

Francisco Moita Flores na SIC

Agora percebo melhor os homens que como eu (até agora... nunca fiando), não se casam.

sábado, 10 de novembro de 2007

Fotógrafo brasileiro processou Keanu Reeves

O fotógrafo brasileiro Alison Silva processou o actor Keanu Reeves por alegadamente o ter atropelado com o seu Porsche, em Março deste ano. O paparazzo afirma que ficou gravemente ferido em consequência do atropelamento. Versão diferente têm os advogados do actor, que afirmam que o incidente ocorreu quando o fotógrafo bloqueou a passagem a Reeves e que o
atropelamento não passou de uma simples colisão que não provocou qualquer ferimento no paparazzo.

Fonte: 24 Horas

Este fotógrafo também é um bocado parvo! Para já, alguém que se chama ALISON tem o direito de processar alguém?! Deveria passar a vida a pedir desculpas! Então ele não sabe distinguir entre um atropelamento e uma colisão entre um carro e um ser humano??
Oh ALISON! Foi uma "simples colisão" pá!!
Advogados...

Paco Bandeira termina carreira

" Paco Bandeira colocou um ponto final na sua carreira de 40 anos.
Ao Correio de Manhã, o músico revelou não pensa «gravar mais» porque já focou «todos os temas que queria». A partir de agora, só irá «tocar para amigos» ou em «campanhas de solidariedade». "

Há um tema que o Paco Pandeira ainda não "focou" que é, passo a explicar: "Como chatear os esfomeados, os doentes e os amigos, até à moleirinha?"

Pepe e Balboa aos socos no treino do Real Madrid

O defesa luso-brasileiro Pepe, convocado pelo seleccionador nacional, Luiz Felipe Scolari, terminou o treino de sexta-feira do Real Madrid mais cedo do que o esperado, já que trocou socos com o extremo direito Javier Balboa.

Fonte: Diario Digital

Pois...Pepe luso-brasileiro...Scolari.. Socos... Pepe, novo convocado na Selecção portuguesa... Pois... BATE certo.
Eu sempre achei o Tarzan Taborda um grande futebolista!

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Nova casa

"Mudam-se as ovelhas mudam-se as vontades."

Vou tentar escrever semanalmente sobre pequenas coisas, pequenas notícias, detalhes... Tudo o que aparentemente não tem importância alguma mas após uma observação mais atenta percebe-se que de facto não tem importância nenhuma.
Aqui escreverei sobre as minhas arritmias. Não as cardíacas, porque essas em mim são recorrentes e frequentes, mas sim as minhas arritmias de observação. As EURRITMIAS.

Para quem vem do "Ovelha Branca":
Aquele Blog tomou um rumo que eu não desejava, por isso resolvi mudar. É o que a vida tem de bom... Podemos mudar quando achamos que algo vai mal.

Para quem não vem do Ovelha Branca: Olá!

Para quem não vem de lado nenhum: É a segunda porta à esquerda a seguir ao anão.